quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Crítica Sonora!

"...Good friends we have
Oh, good friends we've lost
Along the way
In this great future,
You can't forget your past
So dry your tears, I say
No woman no cry
No woman no cry..."

Não precisa nem traduzir neah? Mas as pessoas costumam sentir apenas a melodia tocando em seus ouvidos e esquecem de interpreta-las e tirarem tudo de mais proveitoso, de aprendizado para sí. Há madrugadas em que estou assim, com aquele certo olhar crítico sobre as coisas, as pessoas, por que não às letras? É sempre bom ficarmos mais conscientes, mais racionais, é tão bom fazer o bem! sinceramente toda vez que vejo letras desse tipo além de não parar de ouvi-las, sinto como se fosse um combustível de alto-estima... de incentivos a fazer o bem! É tão bom! Todos sabemos que há quem ouça músicas e goste apenas da melodia como já mencionei.. mas pow.. o que custaaaaaaaa dá uma olhada no "google tradutor" injúúúúriaaass!! kkkkkkkkk!

4 comentários:

  1. é isso aí! Bob manda muito bem em suas músicas,sempre com uma mensagem positiva pra nós, adoooro ele ;]

    "Don't worry about a thing,
    'Cause every little thing is gonna be alright."

    bom domingo, positive vibrations!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha


    Eu acho que sou uma dessas pessoas que escaldou aí... :}

    Acho válido o que você disse. Mas... Também tem o lado que a melodia fala por si própria... Fala pela música toda provocando sensações nas pessoas que a letra fala. Meu pensamento é extenso. HUahUa Concordo com você... Em parte.


    Ps: Nem é só música em inglês etc... Até português mesmo.

    ResponderExcluir