quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Salvador/Natal

Se de noite eu vejo a lua
Chuva de papel
Me conquistou num olhar sincero
E os olhos cor de mel

Nao quero olhar pra lua
Pois a vejo em seu olhar
Anjo, sorriso lindo
Sinal a me Hipnotizar

Será que não vê,
Que sem a água do mar
Peixes irão morrer
Mas é só março chegar
Que eu penso em te perder

Meu fevereiro fez mais sentido
Quando te conheci
Paixão assim
Faz ponte aérea Salvador/Natal
Subo nadando até mil vezes todo litoral
Não dá pra esquecer
Porque não consigo apenas dizer
Tchau tchau!

Um comentário:

  1. tchau tchau... eu vou passar por aqui sempre que eu lembrar, porque talvez eu possa te conhecer melhor já que no msn a gente só briga e fica falando de saudades ou assuntos sem nexo na maioria das vezes. eu queria de verdade saber mais sobre você! talvez eu tenha essa chance lendo as coisas que você escreve ou tentanto ler nas entrelinhas todas essas músicas e poemas e todas essas coisas. gosto de você.

    ResponderExcluir